A famosa “Reza Brava”

Esta é uma oração de grande força espiritual, direcionada às Almas Benditas, especialmente às que conheceram a dor do abandono, da saudade e da perda.

Por isso, deve ser feita com respeito, fé e consciência espiritual.

As Almas trabalham com energias intensas.

Quando evocadas corretamente, elas escutam, auxiliam e movimentam caminhos.

Porém, nunca devem ser chamadas de forma leviana ou dentro de casa, pois isso quebra o fundamento espiritual do pedido.

Orientações importantes:

Esta oração deve ser feita exclusivamente FORA DE CASA, em respeito às Almas.

Escolha um local externo: quintal, pátio, jardim, cruzeiro ou local aberto.

Faça a oração com o coração firme, evitando medo, ansiedade ou desespero excessivo.

Tenha clareza no pedido e fé na intercessão espiritual.

Oração (não altere nenhuma palavra):

Ò Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos pede-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (Fulano de tal) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permitas que eu seja esquecida e abandonada por (Fulano de tal) não lhe deêm paz enquanto ele não vier atrás de mim, não lhe deêm paz enquanto ele não vier falar comigo, e me pedir perdão. Peço ó almas que sofrem por amor soprem meu nome no ouvido dele, o dia todo sem lhe dar sossego, não dando paz de espirito enquanto (Fulano de tal não vier atrás de mim) que o coração dele acelere de saudades e desespero por mim, o dia inteiro, 13 almas benditas tragam ele pra mim, que (Fulano de tal) só tenha paz se vier falar comigo, se vier até a mim, peço que neste dia especialmente de mim que ele sinta falta e comigo que ele queira estar, que ele tenha fome, mas não coma, que tenha sono, mas não durma, que tenha tudo, mas que não seja feliz sem mim, que ele não tenha animo, para sair com os amigos, nem olhos para olhar pra ninguém, que seus pensamentos só pertencem a mim, o tempo todo, no poder das 13 almas benditas, que morreram por amor, por saudade, por desespero que conhecem a dor da perda, valei-me por mim, que busquem (Fulano de tal) de onde ele estiver e com quem ele estiver, Que seu corpo e sua alma estejam angustiados, com minha ausência, mas que se recuperem na minha presença,Assim eu oro pelas Almas! Esquecidas e abandonadas e as que não tem ninguém que ore por elas, pois assim como eu também sofrem. E pela almas que estão próximas a Nossa Senhora que estão perto de entrar no céu, pelas almas que estão no purgatório, e por todas as que vagueiam, que morreram, queimadas, afogadas, e enterradas que na força das 13 almas benditas (Fulano de tal venha a mim.)

Orações complementares

Após a oração principal, reze:

13 Pai-Nossos

13 Glória ao Pai

13 Ave-Marias

Ofereça essas orações às 13 Almas Benditas da linha das Almas, com fé e devoção.

Encerramento espiritual:

Diga ao final: Amém Graças a Deus, Oh Meu Deus, Perdoai nos e livrai nos do fogo do inferno acorrentai todas as almas e levai as para o céu, principalmente iluminai as que mais precisarem.

Agradecimento e pagamento espiritual:

Assim que alcançar a graça de ter seu amor de volta:

Acenda 13 velas em agradecimento às Almas Benditas. As velas devem ser acesas fora de casa, preferencialmente em uma igreja, cruzeiro ou local sagrado.

Esse gesto é fundamental para honrar a ajuda recebida e permitir que as Almas sigam em paz.


Comentários

Deixe um comentário